Xuxu

Tuesday, August 29, 2006

A vida nos prega algumas peças pra termos certeza do caminho a percorrer. Só pode ser.
É clichê mas é verdade: Só valorizamos o que perdemos! A natureza humana é terrível.
Escolher um caminho pra vida toda já é complicado, escolher ALGUÉM pra vida toda, então...
Acho que dei sorte, pois encontrei alguém que me ama como eu o amo, que é o mais dífícil hoje em dia, e olha que existe muuuuuuita dificuldade na adaptação de uma vida a dois.
Quem perde seu amor, perde a si mesmo (ou deixa de se encontrar), fica perdido no tempo e no espaço. Não quero mais passar por essa experiência. Nunca mais!!
A gente fica sem chão, sem ação. De que vale uma vida sem a experiência de amar e ser amado?
Tenho muito nítido, agora, que se perdesse meu amor, viraria uma pessoa que elocubra loucuras sobre a vida. Pessoas sem amor têm conceitos completamente diferentes das que amam e são amadas, não é?
Não quero mais errar, não quero mais falhar.
Desculpe meus erros e minhas ações infantis.
Eu preciso deamor pra viver, eu preciso de você!!
Amo-te hoje e sempre, meu Reco!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home